Jovens assinam carta em apoio à Marina Silva

Próxima de anunciar sua posição sobre candidatura à presidência em 2018, Marina Silva irá receber uma carta de apoio à sua candidatura ao Planalto assinada por jovens de todo o país.

Filiados, apoiadores e simpatizantes da Rede Sustentabilidade e de Marina Silva irão escrever uma carta para a ex-ministra do meio ambiente para apoiá-la a se candidatar para as eleições do ano que vem. A estimativa é que a carta seja assinada por mais de 1.000 jovens e entregue na próxima reunião da cúpula do partido, marcada para o dia 2 de dezembro deste ano.

Durante as eleições de 2010 e de 2014, a ex-senadora conseguiu grande apoio da juventude brasileira, fato que alavancou sua candidatura e a fez chegar ao terceiro lugar nas duas eleições. Em pesquisas de 2016 a porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade chegou a ser a preferida de estudantes do ensino médio e de universitários de todo o país.

No vídeo abaixo pode-se conferir algumas declarações da juventude em apoio à Marina nas eleições de 2014:




Em entrevista em Palmas (TO) na última sexta (24), Marina declarou que sua decisão sobre uma terceira disputa presidencial sairá "em breve".

Marina Silva

Comentários

  1. Avante nessa luta, e que possamos juntos com Marina acreditar sempre em um Brasil próspero. Marina Presidente !

    ResponderExcluir
  2. Marina Silva é uma reserva moral e ética deste país. Continua representando a inovação na política brasileira por sua visão sustentabilista progressista. É uma terceira via viável por ser coerente e não estar envolvida em escândalos de corrupção. Por um Brasil ético, sustentável e coerente Marina Silva presidente. #marina2018

    ResponderExcluir
  3. Não, ela não é tudo isso não. Se fosse, daria exemplo atraves de seu partido, onde o que ela diz é lei. Se ela não é capaz de dirigir um reduto tão pequeno, comparado à nação, aplicando valores éticos e transparência, como podemos acreditar que num outro contexto, num cenario hostil, ela vai ser essa tal reserva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou isso, Rose? A REDE é um partido democrático e a Marina Silva é o maior exemplo de humildade, honestidade, idoneidade e firmeza.
      Todos na REDE admiram a Marina, inclusive ela será a escolhida para ser a candidata de forma democrática. Reveja aí os seus conceitos, de onde você tira suas fontes de pesquisa, porque não condizem com a realidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porque tentam desconstruir Marina Silva?

Desmentindo o mito de que Marina Silva "sumiu"

Ciro Gomes é sondado pelo PCdoB

Marina Silva, da luta humana à luta política

Ciro Gomes defende formação médica e residência sejam feitas por universidades públicas e em unidades do SUS

Pará: Marina Silva lidera em cenário sem Lula

Votos de Lula podem ir para Marina Silva, afirma diretor de pesquisas do DataFolha

Joaquim Barbosa, Bolsonaro e Marina Silva são os presidenciáveis menos rejeitados

Datafolha: Bolsonaro começa a desidratar e centro-esquerda avança