Bolsonaro migrará para o Patriota em março de 2018

Deputado federal do Rio de Janeiro deixará o Partido Social Cristão (PSC) para embarcar no partido que o lançará à disputa presidencial, o Patriota (antigo Partido Ecológico Nacional).

Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que irá se filiar ao Patriota em março do ano que vem. Ao lado do presidente do partido, Adilson Barroso, Bolsonaro disse que o "Brasil vai ganhar" com a sua troca partidária. Já é o sétimo partido político na história política do deputado federal.
"Decisão final, palavra vale muito mais do que pedaço de papel: está tudo certo para nossa filiação em março do ano que vem", disse, em vídeo postado na sua página do Facebook. "Quando se faz isso, um casamento, todo mundo perde um pouco para que no conjunto nós venhamos a ganhar. Agradeço a confiança do Adilson, ele perde alguma coisa, todo mundo perde alguma coisa, todo mundo perde aqui, mas pode ter certeza: o Brasil vai ganhar com essa proposta de uma nova forma de fazer política", concluiu.

IPSOS
A nova pesquisa divulgada hoje mostra a aprovação e a rejeição às personalidades do Brasil, nela podemos notar que o deputado Jair Bolsonaro está em ritmo de queda, com a sua rejeição subindo para 60% e a aprovação caindo para 24%. Não será uma mudança partidária que irá mudar esse cenário para o ex-militar, pois com as candidaturas de outros candidatos da direita a corrida eleitoral de Bolsonaro dentro do seu próprio espectro político começa a ficar mais acirrada.

Jair Bolsonaro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque tentam desconstruir Marina Silva?

Desmentindo o mito de que Marina Silva "sumiu"

Ciro Gomes é sondado pelo PCdoB

Marina Silva, da luta humana à luta política

Ciro Gomes defende formação médica e residência sejam feitas por universidades públicas e em unidades do SUS

Pará: Marina Silva lidera em cenário sem Lula

Votos de Lula podem ir para Marina Silva, afirma diretor de pesquisas do DataFolha

Joaquim Barbosa, Bolsonaro e Marina Silva são os presidenciáveis menos rejeitados

Datafolha: Bolsonaro começa a desidratar e centro-esquerda avança

Jovens assinam carta em apoio à Marina Silva