Ciro Gomes em Cuiabá e Jundiaí

Ciro Gomes está percorrendo o país juntamente com membros do PDT para dar mais firmeza tanto à sua candidatura como presidente, quanto ao partido nos estados por onde passa.

MATO GROSSO
A alta cúpula do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estará em Cuiabá no dia 24 de novembro, a fim de traçar os rumos do partido nas eleições do próximo ano. A convenção partidária, que contará com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi e do presidenciável Ciro Gomes, deverá ser marcado pelo anúncio de novas filiações e pelo lançamento de possíveis candidaturas a majoritária. Esta é a segunda vez que Ciro Gomes vem a Mato Grosso este ano. Em julho, quando esteve no Estado, o ex-ministro garantiu que o PDT iria lançar um candidato forte ao Governo ou Senado, em 2018, podendo provocar surpresa na concorrência.


SÃO PAULO
A convite de Gerson Sartori, presidente regional do PDT, Ciro Gomes vem a Jundiaí para encontro regional do PDT
Segundo ele, sobram motivos para o entusiasmo. "O PDT é uma legenda com muita tradição e um histórico de envolvimento com causas sociais fundamentais como educação, defesa dos trabalhadores, empreendedorismo e ética na política. Ciro Gomes, que já foi governador, deputado, ministro é uma das lideranças mais promissoras do Brasil. A presença de Ciro Gomes em nosso encontro reforça o compromisso de um grupo de pessoas alinhado com esse projeto", afirma Gerson. O encontro acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 9h30, na Câmara Municipal de Jundiaí.

Ciro Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque tentam desconstruir Marina Silva?

Desmentindo o mito de que Marina Silva "sumiu"

Ciro Gomes é sondado pelo PCdoB

Marina Silva, da luta humana à luta política

Ciro Gomes defende formação médica e residência sejam feitas por universidades públicas e em unidades do SUS

Pará: Marina Silva lidera em cenário sem Lula

Votos de Lula podem ir para Marina Silva, afirma diretor de pesquisas do DataFolha

Joaquim Barbosa, Bolsonaro e Marina Silva são os presidenciáveis menos rejeitados

Datafolha: Bolsonaro começa a desidratar e centro-esquerda avança

Jovens assinam carta em apoio à Marina Silva