Marina Silva em São Paulo

Neste sábado (18), Marina Silva participa do primeiro seminário da Fundação Rede Brasil Sustentável, na Sala Crisantempo, em São Paulo. A fundação tem como objetivo reunir colaboradores das mais diversas áreas de atuação e de todas as regiões do país para compartilharem reflexões, experiências e alternativas para os desafios brasileiros.

Os seminários acontecerão em diferentes cidades e serão transmitidos ao vivo pela internet. Serão convidadas pessoas de diferentes áreas temáticas, entre membros de universidades, movimentos sociais, organizações da sociedade civil e de diversas instituições públicas. Os resultados dos seminários serão sistematizados para que deles sejam extraídas diretrizes estratégicas e propostas de políticas públicas para as temáticas discutidas.

Participam deste sábado a partir das 09h00 até 12h00 debatendo sobre Gestão Pública: Alexandre Zeitune (vice-prefeito de Guarulhos), Fernando Coelho (professor da EACH/USP), Humberto Falcão Martins (professor da FGV/RJ) e Sônia Rabello (mediadora do seminário e professora da UERJ).
Depois, a partir das 14h00 até 17h00 o seminário terá como tema a Economia, participando da conversa Carmen Bressane (coordenadora da auditoria cidadã da dívida), Eduardo Giannetti (economista e escritor), Marcos Lisboa (diretor presidente do Insper) e Paulo Sandroni (professor da FGV/SP).

Transmissão ao vivo a partir do link: https://goo.gl/G82MYT

Marina Silva


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porque tentam desconstruir Marina Silva?

Desmentindo o mito de que Marina Silva "sumiu"

Ciro Gomes é sondado pelo PCdoB

Marina Silva, da luta humana à luta política

Ciro Gomes defende formação médica e residência sejam feitas por universidades públicas e em unidades do SUS

Pará: Marina Silva lidera em cenário sem Lula

Votos de Lula podem ir para Marina Silva, afirma diretor de pesquisas do DataFolha

Joaquim Barbosa, Bolsonaro e Marina Silva são os presidenciáveis menos rejeitados

Datafolha: Bolsonaro começa a desidratar e centro-esquerda avança

Jovens assinam carta em apoio à Marina Silva