Marina Silva no Tocantins

Marina Silva participará do lançamento da pré-candidatura do ex juiz federal Márlon Reis ao governo nessa sexta-feira (24). O autor da Lei da Ficha Limpa se candidatará pela Rede Sustentabilidade.

Márlon Reis, de 47 anos, se reúne amanhã, em Palmas, com representantes de vários segmentos da sociedade civil como produtores rurais, trabalhadores, membros de comunidades indígenas, quilombolas, ativistas de diversos movimentos sociais, profissionais liberais, servidores públicos e líderes políticos locais e nacionais para lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Estado do Tocantins.

A presidenciável da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmaram presença, juntamente com o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e os deputados federais Alessandro Molon e Miro Teixeira, todos também da Rede. O jurista Luiz Flávio Gomes também participará do encontro.

Eles participarão do “Diálogos pelo Tocantins”, iniciativa da Rede que tem como lema “Ouvir o que o Tocantins tem a dizer e falar o que o Tocantins precisa ouvir”. Trata-se de um debate diferente sobre os problemas, dificuldades e discussão sobre soluções para o Estado. “Diferente de como sempre foi feito no Tocantins, não haverá, por exemplo, divisão de palcos de autoridades e público. Não será o tradicional modelo de as autoridades falam e o público ouve, fica calado e vai embora. Todos estaremos lado a lado e vamos interagir, discutir, avaliar os problemas, que são muitos, e as soluções”, afirmou Márlon Reis.

À esquerda,  a porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva. No centro, Zé Gustavo, também porta-voz nacional da Rede. E à direita o pré-candidato ao governo do Tocantins, Márlon Reis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque tentam desconstruir Marina Silva?

Desmentindo o mito de que Marina Silva "sumiu"

Ciro Gomes é sondado pelo PCdoB

Marina Silva, da luta humana à luta política

Ciro Gomes defende formação médica e residência sejam feitas por universidades públicas e em unidades do SUS

Pará: Marina Silva lidera em cenário sem Lula

Votos de Lula podem ir para Marina Silva, afirma diretor de pesquisas do DataFolha

Joaquim Barbosa, Bolsonaro e Marina Silva são os presidenciáveis menos rejeitados

Datafolha: Bolsonaro começa a desidratar e centro-esquerda avança

Jovens assinam carta em apoio à Marina Silva