Rede quer lançar Júlio Lóssio ao governo de Pernambuco para fortalecer Marina

A Rede Sustentabilidade realizará um debate sobre educação e sustentabilidade com o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (18), às 19 horas, no auditório do Empresarial ETC, no bairro dos Aflitos, no Recife.

De acordo com Clécio Araújo, porta voz estadual da REDE em Pernambuco, o debate será uma oportunidade para o público em geral conhecer as ideias e propostas do pré-candidato, que criou o movimento denominado "Pernambuco Pode Mais" e tem percorrido diversos municípios do estado, debatendo com a população problemas e soluções relacionados à segurança, educação, saúde, emprego e outros temas de interesse social.
Júlio Lóssio é médico oftalmologista, foi prefeito de Petrolina, por duas vezes, tendo derrotado o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho no principal município sertanejo.

O porta-voz do partido em Pernambuco disse que: "A Rede decidiu sair do Governo Paulo Câmara e lançar chapa própria ao Governo do Estado e ao Senado Federal, para fortalecer a pré-candidatura de Marina Silva à Presidência da República e para debater com a sociedade a construção de um projeto de desenvolvimento sustentável, para Pernambuco e para o Brasil. O nome de Júlio Lóssio tem tido boa aceitação dentro do partido e ele poderá ser uma grande surpresa nas eleições deste ano", afirmou Clécio.

Ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio e a ex-senadora Marina Silva

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porque tentam desconstruir Marina Silva?

Desmentindo o mito de que Marina Silva "sumiu"

Ciro Gomes é sondado pelo PCdoB

Marina Silva, da luta humana à luta política

Ciro Gomes defende formação médica e residência sejam feitas por universidades públicas e em unidades do SUS

Pará: Marina Silva lidera em cenário sem Lula

Votos de Lula podem ir para Marina Silva, afirma diretor de pesquisas do DataFolha

Joaquim Barbosa, Bolsonaro e Marina Silva são os presidenciáveis menos rejeitados

Datafolha: Bolsonaro começa a desidratar e centro-esquerda avança

Jovens assinam carta em apoio à Marina Silva